Resenha amor & gelato - Jenna Evans Welch

by - junho 25, 2020




O livro “Amor e Gelato” trata-se de uma incrível história de uma jovem garota que passa por uma fase muito difícil, a perda da sua mãe e atender seu último pedido, que Lina conhecesse seu pai.

Opinião:
Ao perder sua mãe de uma forma muito triste Lina, nada feliz atende o último desejo, passar o verão em Florença, Itália.
Lina embarca para Florença para viver um verão com o seu “suposto pai”, ao chegar lá descobre que o seu novo lar é um cemitério memorial de soldados americanos da segunda guerra mundial.
Criada sozinha, nunca teve conhecimento de seu pai, ao embarcar nesta aventura, Lina não está nada feliz em sair do conforto da casa de sua melhor amiga, sua insatisfação com o lugar e nítida sem internet de qualidade, sem amigos.

Vendo-se presa em uma bela manhã Lina decide sair para praticar algo que gosta muito “corrida”, atrás das colinas onde ninguém poderia incomodá-la, mas para sua surpresa, tinha um garoto no topo da colina.
Com sua camiseta de cor chamativa e fones de ouvido “Lorenzo” ou melhor “Ren” jogava sua bola de futebol. Avistou uma garota fugindo de sorrateiro, tirou seus fones e iniciou a conversa com Lina que queria fugir na mesma hora desta situação, após um tempo de conversa Ren convidada para conhecer sua casa e sua família, será que Lina acabou de ganhar uma amizade?
Ao voltar para casa Lina recebe algo que irá mudar todo o seu verão, o diário de sua mãe de quando ela vivera em Florença. Inicialmente com receio de ler o diário ela o guarda em sua cômoda.
Em busca de respostas o diário começa a ser lido e ai o melhor verão de Lina e Ren começa.

Achou que eu ia contar o livro todo né? Mas não agora, é hora da minha opinião sobre o livro.
Sem mais delongas, mereceu lugar na minha lista de livros favoritos, a capacidade de te prender na história é incrível, você consegue sentir as emoções de cada personagem, apreciar as grandes aventuras e cria aquela vontade louca, de ir para Florença e procurar todos os pontos turísticos que são citados.
Se você ama uma boa história de amor este livro não pode ficar de fora da sua lista.


You May Also Like

0 comentários