In the hands of destiny

by - outubro 20, 2018


Esconder de mim mesma o que sinto está me corroendo
Estou fugindo desse sentimento desde o primeiro dia que trocamos uma mensagem, é tão difícil de acreditar que isso é tudo verdade.
Gostaria de poder te falar como uma mensagem sua faz meu coração correr uma maratona.
E de como lembro de você todas as manhãs ao passar pelo seu lugar favorito na cidade.
Fico te procurando em todos os lugares.
Às únicas duas vezes que o destino nos proporcionou de se encontrar foram tão curtas.
Da primeira foi combinado você tremia tanto, lembro de ter apertando suas bochechas e um sorriso tímido sair.
Da segunda vez foi ao acaso, dessa vez quem tremia era eu.
A como gosto das nossa conversas.
Mesmo que a frequência tenha diminuído por conta dessa vida corrida.

Ainda continuo esperando o destino colocar seus tênis branco no meu campo de visão.

You May Also Like

0 comentários