Minha Playlist Favorita de K-pop

by - outubro 01, 2016

Oi floquinhos.
Hoje vim trazer a minha playlist de K-pop(musica pop coreana), vou contar um pouquinho como conheci o kpop, uma prima minha (Sarah) me mostrou um MV do SHINee (não lembro o MV rsrs) e o MV de 2NE1 I am the Best, foi amor a primeira vista (rsrs), e comecei a procurar varios MV's , me tornei kpopper em  2013 em dezembro completo  4 anos nesse mudo maravilhoso do kpop (rsrs).
Para você que é Kpopper como eu espero que gostem, e você que não conhece espero que goste e se torne um kpopper 
Sem mais delongas vamos ao que interessa...


Atenção


Sujeito a se apaixonar 

1. BLACKPINK - '휘파람'(WHISTLE)


2. Roy Kim - BOM BOM BOM


3. miss A "Bad Girl, Good Girl” 


4.EXO-K_중독(Overdose)


5. 2NE1FALLING IN LOVE


6.U-KISS / Action

7.uBEAT(유비트) -있을 때 잘해 줄 걸(Should Have Treated You Better)


8.Super Junior(슈퍼주니어) _ SORRY, SORRY


9.슈퍼주니어 & 소녀시대_SEOUL(서울)_뮤직비디오


10.SHINee(샤이니) _ Hello


11.BIGBANG - BAD BOY


Espero que tenham gostado, comentem qual o MV que mais gosto.

Bejinhos de Luz ♥
Ate aproxima♥


You May Also Like

1 comentários