Resenha- Serie Para todos os garotos que já amei.

by - agosto 08, 2018



Sobre:

Para todos os garotos que já amei, P.S.: Ainda amo você e agora e para sempre, Lara Jean são os três volumes de uma trilogia apaixonante que acompanha os altos e baixos da vida de Lara Jean Song, uma menina descendente de coreanos que guarda suas cartas de amor em uma caixa de chapéu que ganhou da mãe. Mas não são cartas escritas para ela, e sim por ela. Uma para cada garoto que já amou – cinco ao todo. 


Opinião:

O livro conta sobre uma jovem garota que guarda cartas de amor em uma caixa de chapel, mas não são cartas comuns são sim cartas de despedidas, Lara Jean mora com sua irmã mais velha Margot e Kitt sua irmã mais nova e com seu pai.

Lara Jean Song Covey é uma garota adorável, romântica, sonhadora, que está em busca da receita perfeita de cookies e de viver um grande amor.

Lara ganhou um caixa de chapel azul de sua mãe, essa caixa serve de cofre para suas coisas mais preciosas sendo elas suas cartas de amor, cartas escritas com a intenção de selar paixões que não passariam de sua imaginação. Mas um belo dia tudo acaba mudando, suas cartas foram acidentalmente enviadas. O livro trata dessa incrível forma que Lara reagira ao ter que lidar com os garotos e com um amor inesperado.

O primeiro livro (Para todos os garotos que já amei) trata-se de como Lara Jean escreve suas cartas e como começa um romance com um desses garotos, já o segundo livro (P.S Ainda amo você) fala mais sobre as mudanças e consequências desse amor, mostra o amadurecimento da personagem ao decorrer do livro, o terceiro ( Agora e para sempre Lara Jean) mostra como a garota terá que enfrentar a maior mudança de sua vida a UNIVERSIDADE e a idas e vindas de seu relacionamento. 

O livro te faz querer ver esse amadurecimento da garota e te traz uma realidade não tão distante dos dias de hoje, mostra muito a relação com suas irmãs “As garotas Song”.

A autora Janny Han nasceu na Virginia, cursou mestrado em escrita criativa pela New School. O livro foi publicado no brasil pela editora intrinseca.

Linkpara adquirir os livros


A serie ganhou um filme que estreia 17 de agosto na Netflix

Clique aqui para ver o trailer




You May Also Like

0 comentários