Xó Espinhas.

by - outubro 13, 2017



Oi floquinhos, acho que todos vocês odeiam ter algum compromisso e no dia estar com aquelas espinhas enormes, relaxa seus problemas acabaram hoje trago uma super dica... Bora lá descobrir



1. Esfoliação caseira com Mel e Açúcar

O meu com suas propriedade de grande fonte de nutrientes, vitaminas e minerais ajudam a controlar a oleosidade da pele e super hidrata, já o açucar por ser cristais ajuda no massageamento da pele, assim a deixando macia e limpa de sujeira.

Recomendação: Fazer uma vez por semana.


2. Pomada Minancora


Todos conhecem a famosa pomada, que é ótima para o tratamento de picada de insetos, cortes superficiais e no tratamento de espinhas. É isso mesmo que você leu ESPINHAS. Como usar a minancora nas espinhas, aplicando antes de dormir na região, você vera que pela manha nem precisara esperemer a espinha pois a minancora tem com sua função fazer com que o pus saia, assim evitando que você fique com marcas ou cause uma inflamação. Leia mais sobre o produto: Minancora

Avaliação do produto: ✩✩✩☆☆


3. Sabonete anti-acne
Novamente vamos falar da minancora recentemete foi lançada uma linha para o rosto onde temos sabonete facial liquido e em barra, tem como sua função remover a oleosidade e fazer uma limpeza profunda.

Opinião: Estou utilizando faz algum tempo e estou vendo resultado como a diminuição das espinhas e cravos, meu rosto é bem oleoso na regiao do nariz tambem observei a diminuição da oleosidade e ocorreu que vi o clareamento de machas que eu já tinha por ficar espremendo as espinhas.

Avaliação do produto: ✩✩✩✩✩



Espero que tenham gostado e não se esqueça de comentar e compartilhar..
Até o próximo post. 



You May Also Like

0 comentários