Torres & aviões.

by - setembro 19, 2017


Imaginamos o futuro que víamos juntos.
No topo daquela colina alta.
Onde o vento azul está soprando.
Lançamos um grande avião de papel.
Que voo para qualquer lugar.
Carregado pelo vento.

Você riu alto.
Quando você viu o meu olhar distante.
Enquanto olhava para o meu rosto.
Seu chapel foi soprado por uma rajada de vento.
Então eu corri para pega-lo.
Nos estávamos sempre com medo porque estávamos inseguros.
Do futuro que desejamos que viria.
Eu desejo que você e eu pudesse os continuar falando desde avião de papel.
Confiamos nossas esperanças antes e lança-lo.
Torre de controle, lançamos nosso futuro.
Você pode ver?
É bonito?
Eu quero continuar acreditando nisso.
Virá  algum dia, é o que eu estou esperando.

Emeline Huk

You May Also Like

0 comentários