Estrelas

by - julho 20, 2017

Estrelas

Um dia o universo resolveu me dar um presente sendo ele uma estrela, ela era tão linda que seu brilho ofuscava meus olhos, era o meu dia e noite, sempre que eu estava triste me acalmava com seu brilho, cuidava e me protegia de tudo, por um tempo só via o brilho dela, mas um dia fiz a pior coisa que faria tudo mudar, olhei para outras estrelas onde me iludi por brilhos falsos, implorei perdão ela me disse sim mas que as coisas mudariam e quando percebi ela já não brilhava como antes, sua luz diminuiu em vez de aumentar seu brilho eu acabei apagando com cobranças de como ela era antes e hoje percebi que ela só queria que eu entendesse o que ela sentiu quando a troquei por outra, infelizmente só tomei consciência disso quando vi que o universo a presenteou com outra pessoa. Desejo que esse brilho volte e que o universo tome conta dela.

Uns podem achar que é uma carta de amor, mas é apenas uma carta de despedida…

Emeline Huk

You May Also Like

4 comentários