Makeup de cervo

by - abril 13, 2017



Olá floquinhos
A quanto tempo né?
Hoje vim mostrar um dos meus Hobbies favoritos que é fazer maquiagem artísticas, sempre gostei de maquiagem, mas em 2016 fiz um curso de maquiagem profissional onde acabei descobrindo que sou ainda mais apaixonada por maquiagem artística e logo após esse curso comecei a ver algumas referências e passei a tentar a fazer em casa e acabei que depois de um tempo consegui fazer coisas mais elaboradas com essa que estou trazendo hoje de cervo então bora conferir...





Para essa maquiagem minhas inspirações foram a maquiagem da Narumi Kataiama e da Stephanie Suero e do filtro do Snapchat.
As Fotos que me  inspirarão:

Resultado de imagem para cervo narumi
Narumi
Stephanie

Friltro


A maquiagem levei umas 2 horas para fazer, essa maquiagem pode ser usada para o Halloween, carnaval e uma festa fantasia, não é uma maquiagem difícil de se fazer e não precisa de muitos materiais para se fazer.

Lista de produtos que usei:
Base liquida
Pó compacto
Pó três tons mas escuro que minha pele
Delineador
Lápís de olho preto
Lápis branco
Asa de borboleta
Sombras tons marrons e tons terrosos (laranja, dourado amarelado)
Cílios postiços



Resultado:





Tutorias da inspiração :



Espero que tenham gostado...
Comentem o que acharam e comente se querem tutorial dessa makeup.
Beijinhos de luz.




You May Also Like

0 comentários