TAG K-pop Vicious

by - dezembro 30, 2015


Olá floquinhos,



Estava dando uma olha por uns blogs até que encontrei Rendas e Doces,e acabei encontrando a Tag K-pop Vicious,e como sou apaixonada por k-pop resolvi responder, espero que gostem e para quem não e kpopper espero que depois dessa tag procurem mais sobre o assunto hihi...
Bora conferir...


Regras
Creditar o blog originário da tag. (www.wh-asia.net)
Responder as demais perguntas, nunca saindo do foco: O k-pop.
Não é necessário repassar, mas caso queira repasse.

Qual primeiro grupo que conheceu, primeira música e como:
SHINee. Foi minha prima que me mostrou o MV hello, e acabei me apaixonado pelo clipe fofinho e sem falar que a música gruda igual chiclete e a coreografia também, a partir daí começou minha vida de kpopper rsrs.

Quando conheceu (data)?
Não lembro a data sei que foi em 2013.

Qual primeiro grupo/música que ouviu e gostou?
Meu primeiro grupo foi SHINee que adorei, mais acabei me apaixonando pela 2ne1 primeira musica da 2ne1 foi I am the best.

Quem foi seu primeiro bias?
Minha primeira bais foi a Sandara Park mais conhecida com Dara da 2ne1.

Quem é seu ultimate bias?
Meu ultimate e o Kim Kyoungjae mais conhecido como Eli kim meu fofinho >< do U-kiss e a Dara da 2ne1.

Faz parte de quais fandoms? Quem são os bias?
Army, kissme, Primadonna, Say A, Hottest, ELF, Bestfriend,Blackjack..

Quais foram os erros que já cometeu?
Acho que todas as kpoppers que são iniciantes acabam cometendo erros de pronuncia nos nomes, no começo eu era péssima com os nomes dos grupos rsrs.

Quais músicas recomenda (músicas que não sejam de suas fandoms):

Aoa- Get Out
K-pop já de trouxe algo de bom?   

Muitas amizades rsrs me aproximou mais das pessoas hihi.

Quando descobriu que estava viciada (o) em k-pop?
Quando comecei a ver MV a traz de MV rsrs.

Você se considera que tipo de k-popper?
Amante de MV rsrsrs, sou viciada nos detalhes dos MVS.

O que o K-pop mudou em você?
Mudou meu estilo se me vestir agora sigo o conceito ulzzang (tento rsrs), e fez eu me abri mais e fazer novas amizades.

Quais são as vantagens de ser k-popper?
Novamente a facilidade de fazer amigos (mas é meio difícil achar kpoppers), conhecer novas culturas, abrir a mente para novos estilos.

Recomende algo para quem não é k-popper:
Olha ser kpopper e meio sofrido pois sofremos preconceito por gostar de k-pop, você vai querer conversar sobre k-pop com todos, mas eles vão te olhar e chamar de doida que gosta dos zoio puxado(rsrs) , só entre nesse mundo se estiver realmente preparado para sofrer tudo e um pouco mais que foi citado acima.

O que mais gostou nesse mês e oque espera por vir?
Como não tive muito tempo para acompanhar esses meses mas um MV que esperei muito sair foi Hello Bitches.

Repasso para:



Então foi isso pessoal,espero que tenham gostado.
Bejinhos da Mel e até a proxima.
Comentem oque acharam >.<
Curta a pagina no Facebook:(Mel huk)






You May Also Like

2 comentários